VEJA IMAGENS: Globo exibe nu frontal em “Amor e Sexo” e Otaviano Costa(@otacosta) fica pelado no programa!


que coisa!

Globo se supera e coloca tudo no ar!

A Globo surpreendeu na noite desta quinta-feira (03) na estreia do programa “Amor e Sexo”, isso porque por volta das 23h50, a emissora mostrou sem nenhum tipo de tarja homens e mulheres peladas no palco do programa de Fernanda Lima. O que mais chocou os telespectadores foi a ousadia do canal que há tempos não mostrava nada parecido.

Otaviano Costa ficou nu no programa de Fernanda Lima

A justificativa para tal acontecimento, deve-se ao tema da atração: nudez. O ator Otaviano Costa fez um strip tease total, mas foi encoberto por penas.

Ator mostrou tudo sem timidez

A última temporada de “Amor e Sexo” promete ser a mais ousada e picante de todas. O diretor geral do programa, Ricardo Waddington, garantiu:

globo ousada

Globo vem com temporada picante de “Amor e Sexo”

“Da mesma maneira que existem alguns programas que falam, a gente mostra. Nessa temporada, vamos poder exibir coisas mais fortes que ainda não mostramos”, disse ele.

capture-20131004-144557

Homens e mulheres ficaram completamente nus no programa

About these ads

Sobre Charlie

Olá! Sou Charlie, Proprietário deste blog.

Publicado em 4 de outubro de 2013, em Tudo sobre TV e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 59 Comentários.

  1. pessoas peladas na rede globo era so o que faltava

    Curtir

  2. falar de amor e sexo sem apelar isso ai pornografia

    Curtir

  3. Luiz Fellipe Souza Ferreira

    “Amor e Sexo” na minha opinião foi um dos melhores programas da rede globo pois, e um intuito para conversar com seus filhos sobre isso que não e uma coisa fácil e também o que tem demais aprender sobre sexo, brincar com isso se vocês acham isso errado vocês são hipocrisias, e uma emissora publica, se não gosta bloqueie o canal, mais para que falar mau de um programa que ajuda tanta gente ? mesma coisa se for falar sobre entrada de crianças em prais de nudismo se vocês não compreendem o que significa vocês não devem comentar pois para comentar e criticar sobre um assunto vocês precisam entender como funciona o porque daquilo regras sobre aquilo, estou aqui não para defender a Globo e sim para defender o programa, pois se vocês se dizem improprio se realmente vocês for tão certo assim seus filhos já deveriam estar dormindo a estas horas ou ate poderiam estar acordados mais la estava escrito para qual idade o programa e recomendado, quem reclama de um programa desses normalmente e aquele que depois de um tempo reclama pela filhar ter saído escondida na madrugada com o Ricardão que o papai não ensinou como funciona o mundo pois não quis evoluir com o mundo.

    Curtir

    • É por tudo isso que o mundo está cada vez pior. Nada mais triste e degradante do que ouvir pessoas apologistas de porcarias como estas que estão sendo apresentadas na telinha, quando nada de intrutivo é oferecido, apenas transformam a liberdade em libertinagem. A sorte destes produtores de mentes vazias é que bobo não acaba, raleia. Sempre tem alguém que consegue aplaudir essas produções imbecís e perniciosa a toda a família.

      Curtir

    • Absurdo é escrever ABIsurdo….. Se não quer ver tais coisas que lhe afronta a sua moral e bons costumes… Se não me engano, TODAS as tvs do planeta, tem uma coisa chamada SELETOR DE CANAIS. E, com o avanço da tecnologia migrou pro controle remoto, que, sem tirar o traseiro do acento, tu pode mudar prum canal evangélico e ver sessões de exorcismo (falso é claro); (pseudos) pastores pedido dinheiro, chegue e reclamando quando o pgto -digo- o dizimo é feito em cartões de credito, pois este não lhe passaram a senha. Quando um programa q trata do assunto apresenta um corpo nú é algo que afronta? Sabendo da métrica do programa e ainda fica escandalizado?????? PUTZZZZZZZZZZZ. Melhor ver isso num horário noturno, do que ver closes ginecológicos de bunda nas tardes de domingo.

      Curtir

  4. Televisão perigosa

    Caro amigo:
    Não me odeie, mas tenho que dizer a verdade.
    É inacreditável o ponto que chegou a televisão brasileira. Não dá pra acreditar o que está acontecendo. Um verdadeiro acinte ligar uma TV e deparar com essas novelas que são verdadeiras aulas de orgias, em um horário incompatível com a assimilação infantil. Uma escola perfeita que ensina como, transformar o lar em um inferno e filhos em vagabundos ou revoltados em apenas poucos meses.
    Os casais não conseguem entender que não é a nudez sem limite o perigo e sim a dose homeopática de ensinamento todos os dias mostrando a eles próprios e aos filhos como se transformarem em perversos, amantes, traidores, infiéis ou até mesmo como se prostituírem sem sair de casa. Cuidado casais! Não permitam que sua esposa(o) e suas filhas(os) façam esse curso diariamente caso contrário não chorem depois.
    O que me deixa mais decepcionado que ninguém faz nada contra essa barbaridade, que está destruindo os lares com os piores exemplos que poderíamos imaginar e a maioria dos pais não está nem ai pra toda esta enxurrada de podridão. Permitem e até assistem juntamente das próprias filhas essa vergonha nacional que certas e descaradas redes televisivas de orgias nos tentam fazer engolir goela abaixo.
    Os pais que assim procedem com certeza são mais ordinários que a própria rede, e não pára ai: quantos casais vivem enfurnados em igrejas mastigando o Cristo com fisionomias santas, mas com os olhos no relógio desesperados para chegarem a sua casa e se deliciarem até o orgasmo com o show explícito de sacanagem na telinha, nunca vi tanta hipocrisia. É uma vergonha! Tivemos uma imbecil com quase 80 anos que declarou em rede nacional que chegou ao orgasmo quando assistia certas cenas da tal “Páginas da vida”. É o fim do mundo! Não quero acreditar no que vi e ouvi. E todos sabem quem é!
    Gosta de sacanagem?! Tudo bem, é um direito de cada um, só que então deveria comprar um aparelho de DVD alugar filme pornô se trancar no quarto e (…) à vontade, não ao lado de crianças e familiares. Se vocês acham que sou puritano estão totalmente enganados, eu não sou é hipócrita.
    Certas redes de televisão deveriam entender, que nem todo mundo possui um cérebro tão vazio e tão diminuto. Que existem pessoas cultas que conseguem entender outros assuntos que não sejam novelas e programas do tipo que estão sendo ultimamente apresentadas, não somente em horário nobre em quase todos os canais. O que se vê são casais trepando, no maior desrespeito; ou se agredindo ferozmente para uma platéia de crianças assistindo, isto é, aquelas que não têm pais dignos e merecedores de tal missão. Assistimos na tela podre, filhas e filhos aprontando as maiores agressões contra familiares, um exemplo pernicioso, uma escola deplorável para as crianças e para os jovens, que acabam praticando aqui fora “ipsis litteris” tudo de ruim que aprenderam nessa escola malvada de novelas. O mais incrível é que ninguém toma uma providência contra tudo isso e coíbe este abuso desregrado.
    Depois os hipócritas ficam lamentando que os filhos estejam nas drogas, são rebeldes, que as filhas menores já fazem sexo e ficam com qualquer um, mas se esquecem que na hora de colocar ordem na casa proibindo as aulas de desrespeito, de violência e de putaria das novelas são os primeiros a comentarem e discutir a podridão com os mesmos. Que me desculpem todos, mas se não tomarmos uma decisão firme e positiva contra esses canalhas, que enquanto faturam à custa da degradação familiar; destroem os lares brasileiros, lamentavelmente a tendência é somente piorar.
    Você se assustou com a forma rude e grosseira e clara que escrevi? É chocante não é? Pois bem… também acho! As pessoas que estão lendo aqui e agora são adultas, enquanto na televisão muitos que assistem são crianças.
    Por favor: faça você também o seu comentário contra o desrespeito nas novelas e certos programas em horário nobre ou até fora dele ou me dê um motivo pelo qual eu deva aceitá-los. Ajude-nos a coibir esse abuso, juntos seremos fortes e quem sabe um dia os filhos de outros possam assistir programas decentes onde pais que têm dignidade, não se sintam envergonhados diante de seus próprios filhos.

    Curtir

    • Luiz Fellipe Souza Ferreira

      Cara faça me rir. Se você tem uma TV o problema fica sendo seu. E um canal aberto você pode muito bem blockear ele, se você não tem intimidade com seu filho ou filha, você realmente não evoluiu. E muito melhor você conversar com um filho ou filha sobre sexo ou coisas relacionadas deus de novo, ser amigo(a) dele do que fazer como antigamente proibir de fazer as coisas para eles fazerem escondidos de você para não saber, se você quer reclamar assine e pague um contrato com Emissoras de TV que assim você terá bem mais direitos. pense bem no que fala cara não somos nos os novos e sim você o antigo.

      Curtir

  5. é uma pouca vergonha pro brasil

    Curtir

    • kelly querida, talvez sua pureza seja algo a ser tratado, sua médica ginecologista já conversou com vc a respeito de masturbação? faz super bem, é saudável e talvez te tornaria menos neurótica, afinal de contas quem nunca viu um ser humano nú, eu heim… esquisita;;; aff

      Curtir

      • concordo…o sexo ficou tanto tempo sendo tabu e acabou formando seres humanos complexados….falar de sexo pode evitar possiveis crimes como no meu caso…meu tio abusava de mim quando criança e eu por vergonha de falar com meus pais sobre isso me calei…hoje consigo falar abertamente com quem quiser…e graças a programas como o AMOR&SEXO eu tenho a certeza que isso pode mudar….

        Curtir

      • O Comentario é justo. Excesso de libertinagem na TV brasileira.

        Verdade seja dita. Esse tipo de programa retira da família o direito de falar sobre sexo como escolher, ela já faz isso como acha melhor.

        Bloquear canal aberto ? Faz me rir. Agora até TV especial com capacidade de bloqueio preciso me preocupar em comprar ?

        TV aberta TEM que ser bem regularizada. Censura é proibir o assunto. Libertinagem é virar o rosto e deiar qualquer assunto ser tratado de qualquer forma.

        Curtir

  6. é uma pouca vergonha isso pro brasil…

    Curtir

  7. NADA CONTRA O NUDISMO,MAIS NEM TODOS OLHAM COM BONS OLHOS,A MALDADE ESTA NA MENTE DE CADA UM,A TELEVISÃO PODE ATE INFLUENCIAR SIM.N0 MAIS GOSTARIA DE SUJERIR A TV GLOBO QUE ABRA OS CANAIS DE FILMES,INFORMAÇÃO CIENTIFICA ETC…IGUAIS AOS CANAIS QUE SÃO PAGOS ATRAVES DE PACOTES,QUE SÓ TEM ACESSO A ESTAS INFORMAÇÕES QUEM PAGA E A POPULAÇÃO EM GERAL NÃO FICARIA A MERCE DESTES PROGRAMAS QUE EM TESE NÃO TRANSMITE NADA DE BOM NEM MELHORA A CULTURA NEM OS TORNA CIDADÃO DECENTES,TENHO A CERTEZA QUE EXISTE PUBLICO QUE TEM SUAS PREFERENCIAS CRIANÇAS,IDOSOS,JOVENS QUE ESTÃO EM NUMERO MAIOR E GOSTARIA DE ASSISTIR ALGA MAIS SAUDAVEL.PARA CONCLUIR QUEM GOSTA DE NUDISMO BASTA SE OLHAR NO ESPELHO QUE TODOS SOMOS IGUAIS.

    Curtir

    • Não poderia concordar mais.

      Quer informar ? Pode informar. Faça ciencia e arte.

      “Peladismo”é só apelação pela audiencia. Coisa tipica do sistema artistico do Brasil. Quando quer ganhar dinheiro apela sempre para baixaria e “peladices”.

      Vai ver o Cinema nacional dos anos 70 e 80 e hoje em dia todo filme Brasileiro tem sempre que ser alguma espécie de comédia romantica sobre relacionamentos.

      Artista precisa aprender que ele NÃO FAZ ARTE, quando muito artista brasileiro faz entretenimento.

      Curtir

  8. BOM EU ACHO UMA VERDADEIRA PALHAÇADA, POIS EXISTEM COISAS BEM MAIS DESNUDAS EM NOSSO PAÍS COMO A FOME A MISÉRIA E A DESIGUALDADE SOCIAL, A QUESTÃO NÃO É BEM A NUDEZ E SIM A GENITÁLIA DO HOMEM E DA MULHER É ISSO QUE ESTÁ EM QUESTÃO, O HORÁRIO FOI PROPÍCIO E A REDE GLOBO FOI GENIAL .

    Curtir

    • Valdir,, perfeito…. enquanto esta todo mundo SEM segurança, SEM educação, SEM saúde… e as pessoas aqui preocupara com um pinto e uma vagina (queria rasgar o verbo….) exposto. Ninguem reclama dos mensaleiros. Estão ate dom pena do Zé e do Geniuno… e tenho certeza, se eles candidatarem… ganham as eleições novamente. E, quando é que irão DEVOLVER AOS COFRES DO BANCO DO BRASIL (que ate agora esta calado e não pediu devolução) os nossos impostos desviados nas cuecas, nas meias e em outros orifícios????

      Se não querem ver genitália exposta num programa de sexo, vão ler um livro, vão estudar politica, vão saber que VERGONHOSO E VER SEU SEMELHANTES MORREM EM FILAS DE HOSPITAIS, EM POSTOS DE SAÚDE E TEM NAS CALÇADAS POR FALTA DE ASSISTÊNCIA MEDICA. Isso sim todos que aqui reclamam deveria estar envergonhando, e não em ver uma parte do corpo que por sí só não diz nada…. Muitas pessoas quando nuas, tem mais respeito sobre aquelas que estão vestidas…. A vergonha se faz dentro da cabeça e não das partes sexuais exposta. Se mostras para as crianças que é natural um corpo nu, não haveria estupradores, como o caso dum comentário acima. Esconder, proibir, mentir…. só faz crescer a curiosidade e de forma equivocada. Para corrigir isso, basta ensinarmos as nossas crianças o certo e o errado.

      Curtir

  9. Tudo que vier da globo para mim não é surpresa. É a emissora mais vagabunda e imoral que existe neste país. Tudo que for para esculhambar a família e os bons costumes é com ela mesmo. O resultado está aí. Consumo incontrolável de drogas, sexo na tela em plena 20 horas; viadagem total, em fim, o que realmente a globo está querendo é a cada dia mostrar o que realmente ela sempre foi e agora depois que o STJ avacalhou também com a liberação de união civil entre homem com homem e mulher com mulher foi o prato cheio para a fedentina acontecer de vez. Só que, com essas ações imorais o fim desse canal será o caos muito em breve.Isso se chama APELAÇÃO. Não adianta Globo, o melhor canal de TV hoje no Brasil e a cada dia vai crescer muito mais, chama-se SBT. Pelo menos enquanto Silvio Santos tiver vivo.É um canal de TV que RESPEITA os seus telespectadores e a família brasileira.

    Curtir

  10. uma merda pouca vergonha,programa e fraco por isso q apelaram….
    .

    Curtir

    • O que está acontecendo nesse país? Tudo virou uma zona total. Só faltou o produtor dessa merda colocar a mãe dele com a bunda de fora para descobrir se o telepectador também iria gostar. É um Abuso, mas em se tratando de rede globo, que coloca putaria nas sua novelas em horário nobre tudo é de se esperar. São irresponsáveis que querem a qualquer custo destruir a família. Torci para que os vândalos tivessem conseguido meter fogo naquele dia. Quem sabe ai deixariam de ser prepotentes e entender que não mandam no mundo.

      Curtir

  11. deveriam chamar eu e você, pra eu te comer ao vivo no programa pra todos verem, e a globo ganhar bastante audiência.kkk

    Curtir

  12. Valeu Globo, por mostra a realidade dos fatos.

    Curtir

  13. As pessoas deveriam se preocupar com as crianças que estão cheirando nas ruas, assaltando e matando pessoas honestas. Deveriam recriminar vadias que só sabem parir, não dão educação aos filhos e aumentam a criminalidade. Sinceramente as crianças atualmente estão mais pervertidas que os adultos, nudez não é nada para eles que fazem coisas piores nos colégios nas costas dos pais moralistas e imbecis. Todo momento o programa fala do uso da camisinha, fala as formas para apimentar a relação, é um ótimo programa. Falta de respeito é o que os hipócritas fazem. Quantos religiosos pregam pela moral e comem criancinhas escondido. Quantos pastores pregam pelo casamento e chifram suas esposas. Aliás, crianças não deveriam assistir o programa, cabe aos pais estabelecer limites, a classificação já mostra isso. O programa não pode fazer o papel dos pais. Estamos expostas a situações terríveis todos os dias e nenhuma emissora luta para combater, mas quando uma tenta ser verdadeira e desmascarar a realidade inventada começam os mesmos papinhos chatos de sempre para conseguir mais telespectadores. Os que mais recriminam os atos dos outros, são os piores porque fazem escondido e das formas mais escrotas existentes. Critiquem a fome, o trânsito caótico graças ao aumento dos carros que poluem o meio ambiente e matam desenfreadamente, os estupros, a covardia, a intolerância, a gravidez de pessoas que não estão preparadas, ao sexo sem camisinha… Não me importo com as emissoras, mas sim com pessoas doentias que pregam por maneiras de se portar, mas poluem o mundo com suas maldades feitas e faladas.

    Curtir

    • Se você quiser, e for gostosa, eu topo transar com você em frente as câmeras da globo para mostrar a realidade.

      Curtir

    • Tatiana, parabéns pela coragem e iniciativa de colocar a cara contra estes babacas q querem falar de moral, mas não tem nenhuma. Concordo plenamente com vc, os pais realmente deveriam cuidar de seus filhos, o programa já começa tarde, exatamente por tratar deste tipo de assunto. Por tanto Tatiana, parabéns!!! Adorei seu desabafo e determinação. Abrçs!

      Curtir

    • O Dia que dois errados fizerem um certo eu passo a me calar de um errado por que o outro também é errado.

      FOI ERRADO FOI RUIM E PRONTO.

      Não é uma questão qualitativa é uma questão de não se calar diante do errado seja o que for.

      Curtir

    • Seu comentário foi genial. Acredito que os que aqui criticam, ficam babando nos closes ginecológicos das bunda feito nas tardes de domingo, e acham LINDO o “quadradinho de oito”. E, as mesmas criticas, se calam quando uma PARIDEIRA, saem jogados filhos nos rios e esgotos da cidade. E, mais recente, ate uma “pseudo” famosa, se sentiu no direito de invadir uma propriedade privada e destruir décadas de pesquisa… e aparece na TV TODA maquiada, vestindo roupas de grife, falando em nome da MORAL e dos BONS COSTUMES…(dizendo estar preocupada com a morte de uns cachorro)… enquanto isso, dezenas de crianças, idoses morrem de fome e sede em nosso “GRANDE” (de importância) país. E muitos, vem aqui reclamar dum pau e uma bunda de fora??? como se ninguém nunca tivesse visto isso antes. PUTZZZZZZZZ… A politica está EXCELENTE não é… a ponto pra ficarmos discutindo sobre nudismo…. Se fossemos um país de primeiro mundo e não tivéssemos MILHARES de outros problemas REALMENTE relevante, ate dava razão… massssssssssss….. PUTZZZZZZZZZZZZZ de novoooooooooo

      Curtir

  14. Resumindo adorei essa foto

    Curtir

  15. Nnnnnnnnnnnnnnnnnnooooosssssssssa globo quérem me matarrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!

    Curtir

  16. Valeu grobo adorro ver paus xupo todos os gróssos

    Curtir

  17. a globo com nús ou sem nús arrasa do mesmo jeito

    Curtir

  18. eh ! acho que a globo esta apelando demais pra conseguir mais ibope, falar de sexo e nudez não é um problema ,pelo contrario! a sexualidade humana faz parte de nos da nossa escencia mas pra abordar este tema tão importante, não é nescessário fazer este tipo de exposição neste horario, acredito que há meios de se abordar profundamente o tema quebrando tabus fortalecendo a imporatnacia de se falar mais sobre o assunto sem chegar nesse nível.

    Curtir

  19. Para quem conheceu a rede globo com uma programação de qualidade, com boas músicas, bons filmes, grandes programas educativos, enfim… totalmente diferente do que hoje ela apresenta, tentando enfiar garganta abaixo dos telespectadores estilos musicais (se é que se pode chamar assim) que maioria das pessoas não suportam, programas que não respeitam os entrevistados, interrompendo-os a todo instante, danças de muito péssimo gosto, exibicionismo e exploração do corpo, principalmente da mulher. Saudades do tempo de bom gosto da globo!!!

    Curtir

  20. o mais engracado é ver a record(putaria e cusparada show de bundas )criticar a globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Pois é! Mais indecente é corrupção e lavagem de dinheiro.

      Curtir

    • As pessoas deveriam se preocupar com as crianças que estão cheirando nas ruas, assaltando e matando pessoas honestas. Deveriam recriminar vadias que só sabem parir, não dão educação aos filhos e aumentam a criminalidade. Sinceramente as crianças atualmente estão mais pervertidas que os adultos, nudez não é nada para eles que fazem coisas piores nos colégios nas costas dos pais moralistas e imbecis. Todo momento o programa fala do uso da camisinha, fala as formas para apimentar a relação, é um ótimo programa. Falta de respeito é o que os hipócritas fazem. Quantos religiosos pregam pela moral e comem criancinhas escondido. Quantos pastores pregam pelo casamento e chifram suas esposas. Aliás, crianças não deveriam assistir o programa, cabe aos pais estabelecer limites, a classificação já mostra isso. O programa não pode fazer o papel dos pais. Estamos expostas a situações terríveis todos os dias e nenhuma emissora luta para combater, mas quando uma tenta ser verdadeira e desmascarar a realidade inventada começam os mesmos papinhos chatos de sempre para conseguir mais telespectadores. Os que mais recriminam os atos dos outros, são os piores porque fazem escondido e das formas mais escrotas existentes. Critiquem a fome, o trânsito caótico graças ao aumento dos carros que poluem o meio ambiente e matam desenfreadamente, os estupros, a covardia, a intolerância, a gravidez de pessoas que não estão preparadas, ao sexo sem camisinha… Não me importo com as emissoras, mas sim com pessoas doentias que pregam por maneiras de se portar, mas poluem o mundo com suas maldades feitas e faladas. Muita coragem da Globo, afinal somos obrigados a seguir tantas regras de bons modos que quando buscamos a verdade os que fogem da mesma se apavoram e só prestam para encher o saco.

      Curtir

  21. Faz isso porque tem otário e alienado pra sustentar a popularidade desse lixo de emissora.

    Curtir

  22. jandira desgraçada

    vergonha

    Curtir

  23. Acho isto uma verdadeira depravação da cultura moral, não existe mais pudor, caráter, respeito etc; tudo praticamente está sendo banalizado, a você que acha tudo normal, eu te pergunto; é esta cultura imoral que queres passar pra teus filhos?

    Curtir

  24. QUEM NÃO LÊ, Mal Fala, Mal Ouve, Mal Vê !!!
    Na minha infância querida, da qual eu tenho saudades, só ouvíamos Rádio AM,
    e os programas exibidos nos faziam “IMAGINAR toda a TRAMA”, razão da atual
    falta de IMAGINAÇÃO sem IMAGEM, além da degradação crescente, tudo bem escrito no Velho Livro… Se a aprovação te agrada, prepara-te que vem o Pior !

    Curtir

  25. Amei..honrou bem o nome do programa (amor e sexo) .. Fernanda Lima e Otáviano Costa..vcs são demais …e quem não gostou vai assistir o programa do Patáti Patatá ..

    Curtir

  26. baixaria e queda no conceito… assim este país vai ser cada vez mais conhecidos por sua falta de moral!!!se querem ficar nus, vão para uma praia de nudismo pois televisão deveria ser cultura e não falta dela!!! odeio esta “rede de esgoto” ainda mais!!

    Curtir

  27. Essa demonstração da globo não acrescenta nada a coisa nenhuma..! Isso é simplesmente uma demostração fútil e desnecessária.! Se essa moda pega todos que quiserem exibir seus dotes poderão andar pelados pelas ruas sem o menor constrangimento.Inclusive o namorado da tua filha vai chegar peladão na tua casa e dizer: E ai sogrão belezzzz…!

    Curtir

  28. A REDE GLOBO É QUEM DETERMINA O CAMINHO. SERIA MAIS PLAUSIVEL SE ELA PROCURASSE DIMINUIR A MISERIA Q EXISTE NA PERIFERIA DOS GRANDES CENTROS HURBANOS, NA NO INFINITO DESERTO DO SERTÃO NORDESTINO. A NUDEZ COMO DITO ACIMA É UM FENOMENO Q NAO PRECISA SER MOSTRADO ELA É POR SI. A MISERIA NAO, ESTA E´UMA CONSEQUENCIA DOS ACORDOS FEITOS ENTRE O POLITICOS CORRUPTOS E A MIDIA QUE MASSIFICA, ALIENA COM FACILIDADE. O EMBATE DEVE SER NO CAMPO DA SOBREVIVENCIA MEU REI!!!!!

    Curtir

  29. Nudez é natural e normal, nascemos assim! Fazer roupas e ter vergonha veio com o medo e o pudor que ELE MESMO CRIOU.
    A bunda, a piroca, a xereca, os mamilos fazem parte de nós! Parem com o falso moralismo.

    Curtir

  30. gostei pena que nao vi ao vivo

    Curtir

  31. Que msurpresa, isso aind é um tabu, poxa bem que poderiam ter me chamado para fazer parte dos peladões!!!rsrsrsr

    Curtir

  32. Fiz 59 anos em 01/10/2013, mas ainda quero ver o dia em que todos os seres humanos que habitam a Terra, andarem nús na maior naturalidade, inclusive eu. Não vi nada demais, existem coisas hiper piores acontecendo e as pessoas não se escandalizam mais.

    Curtir

    • Finalmente comentários de bom senso! Parabéns Luiz, é bom ver que existem pessoas que não deixam seus ideias, seus sonhos e a fé em um mundo mais natural e com mais amor morrerem numa mesa de escritório.

      Curtir

  33. tabus?nao e imoral?…são com esses comentários que vejo como o mundo ta perdido achar isso normal e não te vergonha na cara.

    Curtir

  34. Não tem nada de imoral o Otaviano Costa ter ficado pecado,pior é a Fazenda e o BBB onde os participantes fazem sexo quase toda e falam palavrões,vamos acabar com essa hipocrisia e esse falso moralismo parabéns para Globo.

    Curtir

  35. Luciana Rodrigues

    Maravilhoso o programa amei.

    Curtir

  36. tinha que ser a Globo, só ela tem competência para quebrar tabus …

    Curtir

COMENTE E VEJA SE TODOS CONCORDAM E REPERCUTE SEU COMENTÁRIO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 12.404 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: